Vitória do Benfica celebrada em New Bedford

 

A conquista do 37.º título por parte do Sport Lisboa e Benfica no pas­sado sábado, mercê de uma concludente vitória de 4-1, no Estádio da Luz, sobre o Santa Clara, foi celebrada viva e efusivamente pelos ade­ptos do clube lisboeta em New Bedford.

Na Casa do Benfica, mesmo ali quase em frente ao Portuguese Times, na Acushnet Avenue, o ambiente era de euforia, com todos os membros a darem vivas ao SLB, SLB, SLB, com os ativos José Toledo e João Vieira (foto ao cimo) a dirigirem a bem afinada “orquestra”. Entre abra­ços e vivas, havia já quem “exigia” o título 38 para a próxima época. “Se conseguirmos man­ter as pedras nucleares da equipa, e reforçarmos em alguns sectores, va­mos celebrar nova­mente na próxima época, até porque o FC Porto, o nosso principal rival, vai sofrer uma “sangria” e o Sporting também não nos parece que consiga ombrear connosco, uma vez que vão perder o seu melhor jogador, Bruno Fernandes”, disse um ele­mento da Casa do Benfica de New Bedford.

A festa benfiquista foi celebrada também em casa de Eduardo Melo, que já se habituou a enviar uma foto para o PT, celebrando com Emily da Costa e Jackson Borges, vestidos a rigor.