A Lei do Amor

CAPÍTULO 046 - 13 de julho
Pedro e Ana Luiza tentam acalmar Tiago. Tião se prontifica a ajudar Magnólia. Vitória afirma que Ciro tem informações sobre o desaparecimento de Isabela. Pedro desconfia da atitude de Helô. Ana Luiza avisa a Zelito sobre o sumiço de Isabela. Tião afirma a Magnólia que salvará Tiago. Mileide diz a Gledson que teme pela vida de Zelito. Aline apresenta Marcão para a família como seu namorado. Tião comemora as notícias que recebe de Valdir. Tiago e Pedro estranham o fato de a lancha da família ter desaparecido do píer. Tião chega à casa de Ilhabela. Hércules tenta insultar Augusto. Venturini garante a Luciane que não está envolvido no sumiço de Isabela. Vitória agradece Yara e Misael pelo apoio. Salete acolhe Zelito. Tiago volta para casa e Tião tenta convencê-lo a aceitar um novo criminalista. Ana Luiza não gosta da desconfiança de Elio com seu irmão. Tião reclama de Pedro ter falado com a polícia. Helô procura Tiago.

CAPÍTULO 047 - 14 de julho
Helô tenta convencer Tiago de sua reais intenções em ajudar Isabela. Tião revela seu envolvimento com Magnólia para Fausto. Marcão desconfia das intenções de Aline. Ana Luiza exige que Aline diga a verdade para Tiago. Tião incentiva Letícia a ficar contra Helô. Tiago pede ajuda a Letícia para encontrar Isabela. Elio avisa a Celso que Isabela está desaparecida. Letícia confessa a Tião que não sabe se vale a pena lutar por Tiago. Pedro proíbe que Tião visite Fausto. Zelito acusa Tiago. Fininho oferece dinheiro a Gustavo para resgatar a arma que deixou no posto de Salete. Zelito comenta com Salete que Tião pode ser responsável pelo sumiço de Isabela. Ana Luiza termina com Elio ao ver a matéria que o jornalista publicou, acusando Tiago do desaparecimento de Isabela. Pupa deixa a pasta e o celular de Venturini na mesa do delegado. Camila é agredida. Tiago surpreende Letícia ao pedir perdão a Helô.

CAPÍTULO 048 - 15 de julho
Helô se emociona com o pedido de desculpas de Tiago. Jéssica aconselha Camila a voltar para Robinson. Wesley avisa a Zelito que Jéssica é amante de Tião. Tião aconselha Letícia a disfarçar seus sentimentos. Edu não gosta de saber que Tião demitiu Nilza. Gigi questiona Tião sobre o sumiço de Isabela. Luciane alerta Magnólia sobre Camila. Aline acusa Helô de explorar Yara. Augusto acompanha Vitória em uma consulta médica. Pedro exige que Elio conceda direito de resposta para Tiago. Magnólia pede a Bruno que convide Camila para sair. Robinson dispensa Camila e apresenta Vanessa como sua namorada. Camila aceita o convite de Bruno para jantar. Xanaia avisa a Marcão que Aline o está manipulando. Jéssica se assusta ao ouvir uma conversa entre Tião e Valdir. Pedro diz a Ana Luiza que acredita que Venturini e Arlindo não têm participação no atentado contra o pai. Jéssica confirma para Zelito que Tião é responsável pelo desaparecimento de Isabela.

CAPÍTULO 049 - 16 de julho
Zelito agride Tião. Vanessa é demitida. Camila aconselha Jéssica a se afastar de Tião. Salete conta a Helô que Flávia não sabe sobre o sumiço de Isabela. Tião manda Valdir eliminar Zelito. Augusto afirma a Vitória que nada irá separá-los. Pedro comenta com Ana Luiza que Bruno se preocupa com Fausto. Helô indica Olavo como advogado para Zelito. Hércules reconhece Luciane na foto de Venturini. Gustavo fala para Valdir que conhece Zelito. Ciro humilha Vitória. Ruty Raquel incentiva Antônio a dar uma chance para o pai. Fininho aborda Zelito. Augusto vai buscar Vitória e é destratado por Magnólia. Pedro pede para Vitória prometer que nunca mais ficará sozinha com Ciro. Fininho coloca uma pílula na bebida de Zelito. Mileide liga para Salete pedindo que Zelito volte para casa. Zelito morre.

CAPÍTULO 050 - 17 de julho
Wesley e Salete choram a morte de Zelito. Salete avisa a Flávia o que aconteceu com Zelito e Isabela. Salete demite Gustavo. Ciro pede desculpas para Vitória e Pedro incentiva a irmã a voltar para a casa de Augusto. Tião decide não demitir Vanessa, pedindo à secretária para não contar a ninguém que Zelito o procurou. Tião avisa a Miro que fará Magnólia se apaixonar por ele. Pedro percebe que Salete evita falar sobre a descoberta de Zelito. Pedro e Helô desconfiam de Tião. Edu conta a Pedro que levará Xanaia para jantar em sua casa. Camila revela a Ana Luiza a agressão que sofreu. Salete pede a Jéssica para se afastar de Tião. Yara fica furiosa com o beijo que Ciro lhe dá. Vanessa nega que Zelito tenha procurado Tião, ao ser questionada por Pedro. Helô acredita ter visto Isabela em Paraty.