Perguntas e Respostas

 

P. - Estou a pensar em reforma-me aos 62 anos de idade. A minha pergunta é qual o montante a ser descontado do meu saláario? Ou seja: recebendo benefícios do Seguro Social e trabalhando ao mesmo tempo, haverá um limite de salários?
R. - Pensionistas do Seguro Social que estejam a receber benefícios de reforma (incluindo cônjuges, benefícios de sobrevivencia) se tiverem menos da idade completa de reforma, em 2024 o limite de salários é de $22.320. Se o recipendiário ultrapassar o limite terá de devolver $1 dólar por cada $2 auferidos acima do limite.  Se um recipendiário atingir a idade completa de reforma em 2024, o limite é $59.520.

P. - Estou a receber benefícios de reforma do Seguro Social. Eu e meu marido estamos a pensar em passar o inverno na Flórida. Tenho acesso e uso a internet. Será que posso mudar o meu endereço através da internet em vez de ter de ligar para o escritório?
R. - Sim. Se recebe benefícios do Seguro Social pode mudar o seu endereço e muito mais por meio da internet.  Visite o nosso site em www.socialsecurity.gov e depois clique no “my Social Security” para mudar o seu endereço. Se ainda abriu uma conta de my Social Security terá que provar a sua identidade primeiro para criar essa conta, através do login.gov ou id.me. Quando clicar no my Social Security pode escolher o método preferido para autentificar a sua identidade. Isto é para sua proteção da sua informação pessoal.