Thanksgiving para todos em Fall River

 

A Sociedade Cultural Açoriana, de Fall River, presidida por Fernando Santos, está mais uma vez a desdobrar esforços para proporcionar a refeição do Thanksgiving a famílias locais necessitadas.
Os voluntários da sociedade preparam-se para servir centenas de refeições gratuitas de peru com todos os acompanhamentos no dia 24 de novembro, das 11h00 às 15h00, na sede da sociedade, 120 Covel Street, Fall River.
A Sociedade Cultural Açoriana propõe-se servir a refeição também em complexos habitacionais do Bristol Elder Services. A refeição anual atraiu cerca de 700 pessoas em anos anteriores e é um dos maiores jantares gratuitos da cidade.
Outras organizações sem fins lucrativos, igrejas e organizações locais estão também preparadas para oferecerem refeições gratuitas neste Dia de Thanksgiving.
Pela primeira vez desde a pandemia de Covid-19, o Salvation Army de Fall River abre as suas portas ao público na Bedford Street para a primeira refeição do  Thanksgiving em três anos e não é necessária inscrição, basta aparecer.
A paróquia da Santíssima Trindade, 1340 Plymouth Avenue, também servirá um jantar de peru na quinta-feira, 24 de novembro, a partir do meio-dia, com abertura dos portões às 11h30. Não é necessário fazer reserva.
As Igrejas de Santa Teresa e São Cristóvão (Tiverton) acolhem os participantes no jantar de Thanksgiving no dia 24 de novembro, oferecido pelos Cavaleiros de Colombo e Columbiettes, a partir das 11h30 no Salão Paroquial de Santa Teresa, 265 Stafford Road.
A Igreja Metodista Unida de Portsmouth promove o seu almoço de Thanksgiving entre as 11h00 e 14h00 no dia 24 de novembro. A Igreja Metodista Unida de Portsmouth está localizada em 2732 East Main Road.