De mal a pior

 

 

Se algum inocente chegou levemente a pensar que os enredos baratos do futebol português tinham acabado com a intervençao do presidemte da Federação junto do Governo, enganou-se redondamente.

 

Pense outra vez, como é uso dizer-se, até porque a ladainha agravou-se de tal maneira que já há quem acredite que este vale tudo menos tirar olhos só vai acabar com uma ou mais mortes.

Credo salvo seja!...

Pegou mais fogo quando o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi ao canal do clube defender-se dos ataques sistemáticos dos inimigos de estimação – FC do Porto e Sporting – dizendo entre outras coisas que o primeiro estava habituado a ganhar tudo e nos últimos quatro anos não ganhou nada e que o segundo não vê o padeiro há quinze anos.

Toma!...

 

O manda chuva da Luz disse que se os emails do cabelo espetado do Dragão tivessem conteúdo criminoso tinham sido entregues à justiça, dizendo ainda que quem manda foguetes para o ar tem mais pecados e culpas no cartório do que a Zélia Beiroa quando traiu amorosamente o seu António, desaparecido algures nas Bermudas.

 

Muito honestamente concordo com o presidente benfiquista, porque, tal como ele sou de opinião de que se há alguém ou clube que não tem razão para falar esse é, sem um mínimo de dúvida, o F.C. do Porto, a não ser, claro está, que tenham a memória curta.

 

A resposta de Alvalade veio célere e com o habitual tom de supremacia de um presidente que só tem feito isso – falar! Com a maior falta de respeito chamou idiota ao seu colega do lado tivesse este dito algo que não seja verdade, embora, no caso, seja eticamente incorreta a afirmação do presidente do Benfica.

 

Mas do que mais gostei foi de outra afirmação do meu segundo presidente preferido (o primeiro é Donald Trump!) quando alguém o comparou precisamenter ao presidente americano, obviamente devido às declarações bombásticas e contradições amiúde.

 

“Não me comparo nada com esse senhor e a minha mulher é muito mais bonita do que a dele” – disparou o presidente sportinguista.

 

Cá por mim, que não tirei curso de apreciador de senhoras, matéria que não foi aprovada pelo Padre José da Costa, digo já que Bruno de Carvalho precisa urgentemente de óculos.

 

Se há coisas boas, ou bonitas, que o mr. Trump tem é a Melania e se fosse ela presidente dos States até ficaríamos mais bem servidos. Porquê? Óme é porque a senhora é tão riquinha e está sempre tão caladinha!...