Império

Capítulo 111 - 26 de junho
A polícia retorna à mansão e José Pedro informa a morte do comendador. Josué informa Cristina sobre a morte de José Alfredo. 
Cora entra em crise ao saber da morte de José Alfredo e conta para Maria Ísis, que desmaia ao receber a notícia. 
Erika entra com Danielle na mansão. Josué retira do bolso de José Alfredo o frasco do líquido verde. Maria Ísis vai à casa de Maria Marta e as duas preparam o corpo de José Alfredo. 
Maria Clara, José Pedro e João Lucas decidem cremar o corpo de José Alfredo, mas Cristina chama Josué para impedir os irmãos.
José Pedro expulsa Danielle de sua casa. Todos seguem o cortejo para o enterro de José Alfredo. Cora se esconde atrás do túmulo, depois que todos se afastam. José Alfredo abre os olhos dentro do caixão. Cora pensa em abrir o caixão de José Alfredo. 
José Alfredo se lembra dos pedidos que fez a Josué. 
Cristina manda Josué se apressar para ir ao cemitério. 

Capítulo 112 - 27 de junho
Salvador ouve Orville vender seus quadros e decide fugir. Maurílio consegue um advogado para Danielle. Orville procura Salvador. Maria Marta decide casar Amanda e José Pedro. Maria Marta liga para Ísis.
Maria Marta chora pensando em José Alfredo. 
Enrico leva um fora de Maria Clara. Vicente se preocupa com Maria Ísis. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério. Maria Marta sonha com José Alfredo. Maria Ísis passa mal durante o trabalho. 
José Alfredo desmaia dentro do caixão. 
Helena acompanha Salvador no hospital. Josué consegue abrir o caixão de José Alfredo. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. 

Capítulo 113 - 28 de junho
Helena comunica a Orville que Salvador está em um hospital. Cristina se encontra com José Alfredo. 
Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela. Cora guarda o anel de José Alfredo. 
José Alfredo viaja para uma cidade do interior. Orville encontra Salvador. Merival avisa que Maria Marta e seus filhos devem obedecer às determinações do Comendador para não se prejudicarem na partilha da joalheria Império. 
Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Pedro constata que as contas da joalheria Império estão zeradas e faz uma reunião com seus irmãos. José Alfredo chega a sua nova cidade. 
Maurílio conta para Téo sobre a crise financeira da joalheria Império.

Capítulo 114 - 29 de junho
José Alfredo chega a sua nova cidade e compra um lote em um garimpo. Maurílio conta para Téo sobre a crise financeira da joalheria Império. Maria Marta pensa em aceitar a proposta de casamento de Maurílio. José Alfredo começa a trabalhar no garimpo.
Maria Marta marca o casamento de João Lucas. Cora desmente a história que contou para Téo. José Alfredo vende diamantes para Dionísio. Maurílio e Danielle se beijam. Maria Marta pergunta pela fortuna de José Alfredo a Merival. 
Amanda convida Leonardo para o casamento de João Lucas. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Du conta para João Lucas que está esperando gêmeos.
Josué informa José Alfredo sobre o casamento de seu filho. Cristina, Marta e os filhos fazem uma proposta a Maurílio para não perderem a joalheria Império. José Alfredo comemora o sucesso de seus planos. 
José Alfredo decide voltar para o Rio de Janeiro. Du é levada para a maternidade e João Lucas tenta acalmá-la.

Capítulo 115 - 30 de junho
Arnoldão confessa a Xana que quer ficar com Juliane. Josué avisa Cristina que José Alfredo está voltando. 
Cora tenta disfarçar quando seus sobrinhos perguntam por Jairo. O médico avisa a Maria Marta e João Lucas que Du e os bebês correm risco de morte. 
Cristina vai à casa de Xana. Robertão é assediado por fãs. Maria Marta tenta acalmar João Lucas. Du percebe que há algo errado. Josué reencontra José Alfredo. Josué conta para José Alfredo tudo o que aconteceu em sua ausência. 
Batista vê José Alfredo em frente ao prédio de Maria Ísis. 
Nascem os gêmeos de João Lucas e Du.
Cristina encontra José Alfredo. 
Maria Clara fica intrigada quando Cristina fala sobre José Alfredo. José Alfredo liga para Maria Ísis.