Babilônia

Capítulo 006 - 25 de setembro
Vinícius se muda para a casa de Olga. Alice e Murilo se beijam. Karen e Zélia saem para jantar. Vinícius discute com Murilo. Regina afirma que encontrará o assassino de seu pai. Guto pega dinheiro com a madrasta. Inês faz uma negociação em nome de Beatriz. Murilo, Helô e Lara se preocupam com o jeito como Guto pilota o barco. Regina pede para um cliente alertar a polícia ao ver um barco próximo à praia. Guto atropela Wolnei e Regina testemunha o acidente. Vinícius ajuda Regina a resgatar Wolnei. Murilo foge ao ver seu irmão. Regina avisa a Tadeu do acidente de Wolnei e segue com Vinícius para a delegacia. Vinícius chega à delegacia com Regina e Inês fica intrigada quando a ouve falar sobre o assassinato de Cristóvão. Inês instrui Guto para fazer seu depoimento. Karen descobre que Luís Fernando levou os filhos para o show que ela havia proibido. Carlos Alberto se oferece para treinar Diogo. Beatriz tenta impedir Evandro de brigar com Guto. Regina presta depoimento sobre o atropelamento de Wolnei. Murilo gosta do jeito de Alice. Inês conta para Beatriz que Regina é a filha de Cristóvão. 

Capítulo 007 - 26 de setembro
Inês não consegue livrar de Guto de um inquérito, que acaba sendo aberto. Inês revela  que a pessoa que testemunhou contra ele é Regina, a filha de Cristovão, seu ex-amante. Beatriz a chama de incompetente e Inês ameaça colocar seu vídeo na internet, Beatriz se retrata. Beatriz cobra uma atitude de Inês que se desesperada e procura Regina, tenta suborná-la para que mude seu depoimento e inocente Guto. . A barraqueira do Leme fica irada e dá um tremendo tapa na cara da advogada. Karen discute com Luis Fernando por desrespeitar as ordens dadas aos filhos e põe o ex-marido para fora de casa. Rafael conta para Ivan que conhece Guto. Aderbal dá um piano de presente para Maria José. Rafael conta para Estela e Teresa sobre o acidente envolvendo Guto. Norberto diz a Clóvis que irá concorrer a uma vaga de chefe. Teresa vai à casa de Beatriz, que diz que não quis a importunar, por isso não a chamou para defender Guto. Carlos Alberto treina Diogo Inês espera Tadeu sair do hospital e suborna Wolnei. Assim, o rapaz que é menor de idade, afirma que comprou bebida alcoólica com Regina antes de entrar no mar e por isso não viu a lancha, Tadeu assina o depoimento sem ler, pois Wolnei finge não estar bem.  Com isso, Regina corre o risco de perder sua licença para trabalhar. Inconformada, ela chega até Beatriz ao saber que o criminoso é enteado da ex-patroa de seu falecido pai, Cristóvão, e conta que a advogada tentou suborná-la, o que deixa a milionária furiosa com Inês, sem que demonstre nada na frente de Regina, Beatriz se compromete em falar com Guto para que demita a advogada. Beatriz repreende Inês pela tentativa de suborno. Vinicius orienta Regina a não falar com Inês sem que ele esteja presente. Evandro conversa com Guto, cobra que ele seja responsável e diz que há tempo não sente orgulho do filho. 

Capítulo 008 - 27 de setembro
Vera questiona Regina referente ao depoimento de Wolnei, que relatou ter comprado bebida alcoólica em sua barraca. Regina nega a acusação, menciona que a culpa é de Inês, mas Vinicius orienta Regina a não denunciar o suborno, pois não tem provas. Beatriz repreende Inês por ter subornado Wolnei. Regina tira satisfações de Wolnei, mas o garoto nega tudo, Tadeu demonstra acreditar no irmão. Norberto fala com Nina e Joaquim referente maneira de fazer Luis Fernando voltar para casa, eles cogitam provocar ciúmes em Karen através da Regina. Paula discute com Tadeu por causa de Wolnei, diz que ele está mentindo e que Regina está falando a verdade. Carlos Alberto tenta conseguir um patrocínio para Diogo com Evandro, que pede que leve Diogo para que ele possa conhecê-lo, Diogo se empolga com a novidade. Beatriz promove um encontro entre Regina e Inês, elas discutem. Regina ofende Inês, que finge indignação e deixa o escritório de Beatriz ameaçando processá-la. Vinícius repreende Regina por falar com Beatriz sozinha. Paula relata que trabalha para Teresa, a advogada de quem Beatriz mencionou ser filha.  Murilo questiona salário do futuro emprego de Alice. Vinicius faz uma visita surpresa à Wolnei, ele o pressiona para que revele que está mentindo, ele assume que mentiu por medo de ser morto. Aderbal tenta seduzir Rosângela, mas a esposa e a sogra chegam e ele desfaça, Rosangela demonstra não gostar das atitudes de Aderbal. Consuelo repreende Rosangela por estar sozinha na sala com Aderbal. Queiroz mostra o jornal com a matéria referente à clínica de aborto com a foto de sua empregada, Rosangela entrando no local. Celina visita a sobrinha, Inês revela que Beatriz arranjou trabalho e promete se vingar dela. 
 
Capítulo 009 - 28 de setembro
Celina aconselha Inês a desistir da vingança contra Beatriz. Aderbal tem uma ideia para convencer Rosângela a não denunciá-lo por tê-la obrigado a abortar seu filho com ele e a moça cede, por preocupação com os três filhos que vivem com sua mãe. Karen vê Luís Fernando com Regina e fica enciumada. Vinícius flagra Murilo com Wolnei e fica decepcionado e enfurecido com o irmão, que tenta se explicar. Vinícius salva Murilo de um linchamento, pois as pessoas que vêm os dois brigando confundem Murilo com um ladrão. Tadeu encontra Wolnei com uma mochila cheia de roupas e dinheiro, fugindo de casa, e briga com o irmão. Consuelo e Aderbal temem que Rosângela volte a chantageá-los. Luís Fernando volta para casa, depois de uma armação de Norberto e Clóvis. Zélia conversa com Karen sobre a volta de Luís Fernando e aconselha a filha. Vinícius conta para Tadeu por que Wolnei mentiu em seu depoimento, Tadeu fica revoltado, mas Vinícius não conta quem é o homem que comprava drogas de Wolnei. Laís fica revoltada com a demissão de Rosângela e Aderbal tenta acalmá-la, sem sucesso. Vinícius conta para Regina sobre o traficante que ameaçava Wolnei e ela se compadece. Murilo não atende o telefonema de Alice de propósito, explicando para Helô que está jogando com a moça. Vinícius conta sua história para Regina e ela muda de opinião sobre ele. Murilo se desculpa, estrategicamente, com Alice, que acaba cedendo ao rapaz. Murilo a beija e a pede em namoro. Regina procura Beatriz.

Capítulo 010 - 29 de setembro
Laís descobre por que Rosângela foi demitida. Regina conta para Beatriz que o processo contra Guto foi reaberto. Karen ignora Luís Fernando. Wolnei pede mais dinheiro a Inês. Beatriz humilha Inês. Guto pega o trabalho que comprou com Rodolfo. Maria José defende Rosângela. Murilo reclama do tratamento que Olga dá para Vinícius. Olga repreende Murilo pelo modo como fala do irmão. Tadeu obriga Wolnei a se desculpar com Regina. Maria José convence Laís a ir à festa com ela e a família. Rafael decide ir ao antiquário pegar uma peça para devolver a um cliente de Estela. Luís Fernando reclama do desprezo de Karen. Vinícius decide convidar Regina para sair. Beatriz afirma a Evandro que Inês é fiel a ela. Rafael encontra Laís na rua e os dois se encantam um pelo outro. Vinícius e Regina se beijam. Regina e Vinícius namoram na pedra do Leme. Rafael leva Laís para passear. Alice fica indignada com a falta de ciúmes de Murilo. Teresa e Estela se preocupam com o filho. Laís pede para Rafael levá-la a uma boate. Dora incentiva Diogo a ir à festa de Evandro. Murilo incentiva Alice a dormir com homem mais velho por dinheiro.