Império

Capítulo 071 - 01 de maio
José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Xana incentiva Du a procurar João Lucas. Vicente e Cristina se reconciliam. Maria Marta revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima. Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. 
Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara. Téo reclama por não ter recebido um convite para o casamento de Maria Clara e Enrico. Danielle discute com José Pedro. Maria Ísis se prepara para o primeiro dia de trabalho no restaurante de Enrico. 
José Pedro e João Lucas se preparam para a despedida de solteiro de Enrico para a despedida de solteiro. 
Danielle consegue um convite para que Erika vá ao casamento de Maria Clara e Enrico. 

Capítulo 072 - 02 de maio
Maria Ísis começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Cláudio não consegue falar com Enrico. José Pedro e João Lucas levam Enrico para a despedida de solteiro. José Alfredo concorda que Maria Marta leve Maurílio para o casamento de Maria Clara. 
Érika exige que Robertão arrume um emprego. Frederico liga para Téo. José Pedro e João Lucas ficam chocados com a surpresa de amigos de Enrico. Enrico deixa o hotel e José Pedro e João Lucas tentam encontrá-lo. 
Téo posta em seublog sobre o escândalo da despedida de solteiro de Enrico. Amanda conversa com Maria Marta. Enrico entra em choque. Maria Clara se desespera ao ver as imagens do noivo. José Alfredo fala com Cláudio e decide procurar Enrico. José Alfredo vai ver Maria Isis no restaurante. Claudio tenta falar com Enrico. Maria Clara fica desnorteada. Cora acha graça em notícia do sumiço de Enrico. 
Xana explica que é um croosdresser e Lorraine fica perdida. Maria Clara ouve a família conversando sobre Enrico.

Capítulo 073 - 03 de maio
Beatriz decide ir atrás de Enrico no hotel. Maria Clara se prepara para o casamento. Enrico conversa com Beatriz sobre o casamento com Maria Clara. Maria Clara se arruma na casa de Cláudio com a ajuda de Amanda e Danielle. José Pedro lamenta o ocorrido na despedida de solteiro de Enrico. Beatriz não consegue convencer Enrico a manter o casamento. Tuane se insinua para Elivaldo. Cláudio avisa a José Alfredo que Enrico não irá ao casamento. Maria Clara se preocupa com Enrico. Maria Marta conversa com Silviano e lembra seu passado. José Alfredo chora na frente de Maria Clara. Maurílio chega para a festa. José Alfredo não deixa Maria Marta anunciar o cancelamento do casamento. Téo fica ansioso por notícias de Érika. Maria Clara decide ir atrás de Enrico. Maria Clara inicia uma conversa séria com Enrico e lhe dá um ultimato.

Capítulo 074 - 04 de maio
Josué não deixa José Alfredo atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico. Téo se anima ao saber que não haverá mais casamento. Fernando reclama da falta de ajuda de Cora para reconquistar Cristina. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. 
Magnólia reclama que Maria Ísis e Robertão não seguem seus conselhos. Enrico decide viajar. Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. Cláudio preocupa Beatriz ao dizer que vai procurar Enrico. Manoel tenta consolar Du, que chora ao se lembrar de João Lucas. Danielle vê Amanda falando com José Pedro e se enfurece. Maurílio pede para passar a noite com Maria Marta. José Alfredo dança com Cristina e conversam sobre o passado. 
Antônio avisa Vicente que os convidados adoraram a comida e querem mais. Beatriz se desculpa com Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra Enrico no hotel e o chama de rato covarde por estar saindo do país.

Capítulo 075 - 05 de maio
Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra de Eliane. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Cláudio avisa a Leonardo que ele será testemunha no processo contra Téo. 
Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Isis. Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro.