Babilônia

Capítulo 091 - 22 de janeiro

Inês compartilha suas suspeitas sobre Murilo com Evandro. Evandro promete à Inês que irá ajudar a advogada. Luís Fernando furta a chave do apartamento para que Karen não desconfie de sua dívida com a imobiliária.  Luís Fernando mente para toda a família, que fica feliz com a mudança de casa.  Evandro chama Helô pra conversar e confirma que ela conhece Fabrício.  Úrsula compra o salão de Ivete.  Ivete se choca com Úrsula.  Maria José vai conversar com Laís e convence a filha a voltar para casa.  Bento comenta com Vinícius que Regina soube do acidente e ficou muito preocupada. Bento confessa para Vinícius que ele e Paula acreditam que Regina ainda gosta dele.  Maria José fica sabendo que Consuelo mandou Xavier embora, a enfrenta e readmite o copeiro.  Beatriz vai ao apartamento de Murilo, que a chantageia.  Evandro vai ao apartamento de Murilo, o confronta Murilo e nem desconfia que Beatriz está vendo e ouvindo tudo  pelas câmeras do quarto de Murilo.  Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.  

 

Capítulo 092 - 23 de janeiro    

Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.  Beatriz mente que estava visitando sua costureira. Vinícius fica impressionado com as fotos de Regina no jornal. Cris se irrita com as fotos de Regina e pensa em matá-la. Luís Fernando leva Karen e a família para visitar o apartamento, e o porteiro desconfia.  Inês pede calma a Evandro para denunciar Beatriz e Murilo na hora certa.  Guto vê Inês e Evandro conversando e conta tudo para Beatriz. Diogo descobre que Beatriz está sendo acusada de envolvimento no assalto a Evandro.  Diogo pergunta se Beatriz tentou matar Evandro e ela se faz de ofendida. Murilo convida Vinícius para tomar um suco e coloca sonífero na bebida do irmão. Vinícius pede ajuda a Bento. Paula se surpreende com as atitudes de Pedro.  Rafael pede Laís em casamento e ela aceita. Rafael e Laís falam de seu noivado para Aderbal, Maria José e Consuelo e o prefeito se irrita. Aderbal e Consuelo expulsam Rafael de sua casa, e Maria José os enfrenta.  Ivan e Sérgio brigam. Paula e Pedro dormem juntos. Luís Fernando decide se mudar com a família mesmo sem quitar a dívida do apartamento.  Carlos Alberto confessa a Regina que sente sua falta e que espera que sua fama não dure muito.  Diogo vê Tadeu beijar Gabi e se descontrola.  Bento e Vinícius suspeitam de Murilo. Beatriz mostra para Murilo um vídeo dele conversando com Evandro. 

 

Capítulo 093 - 24 de janeiro  

Murilo pede dinheiro a Beatriz para deixar o país com Alice.  Beatriz seduz Murilo e coloca sonífero na bebida dele. Beatriz vai embora e deixa Murilo dormindo com o gás aberto. Vinícius desabafa sobre suas suspeitas com Regina, que decide acompanhá-lo à casa de Murilo. Regina vê Beatriz saindo do prédio de Murilo e desconfia. Vinícius e Regina conseguem resgatar Murilo da armadilha armada por Beatriz.  Vinícius confronta Murilo, que nega ter tentado matar o irmão. Zélia e Karen arrumam a mudança e Luís Fernando ignora mais uma notificação da construtora. Laís e Rafael comemoram o noivado no Estrela Carioca. Um fotógrafo do Diário de Jatobá vai ao jantar de noivado a convite de Laís. Wilma diz a Regina que Alice já namorou com Evandro. Wilma e Xavier se beijam. Cris se irrita ao ver Vinícius assistindo a entrevista de Regina na televisão. Laís e Rafael passam a noite juntos em Teresópolis. Laís resolver perder a virgindade com Rafael. Gabi vê Diogo e Beatriz se beijando. Gabi questiona Diogo sobre seu caso com Beatriz.  Murilo diz a Joel que quer dar um susto em Beatriz. Regina procura Inês e faz perguntas sobre Murilo e Beatriz. 

 

Capítulo 094 - 25 de janeiro  

Regina conclui que Beatriz atentou contra a vida de Murilo e faz um acordo com Inês.  Diogo revela para Gabi que terminou o casamento por causa de Beatriz. Regina alerta Diogo sobre Beatriz e Murilo. Osvaldo ameaça Norberto. Úrsula readmite Cilene no salão. Aderbal se irrita com a notícia do noivado de Laís no Diário de Jatobá. Com medo de Osvaldo, Clóvis e Norberto fogem de Valeska.  Caio apresenta o estilista Pierre Barreau a Regina, e ele fica encantado. Vinícius vai a Petrópolis pedir as imagens das câmeras de segurança do dia em que sofreu o acidente. Diogo confronta Beatriz, que consegue despistar o namorado.  Murilo arma para Beatriz ir até a delegacia dar um depoimento sobre sua morte. Otávio acompanha Beatriz até a delegacia. Murilo revela que está vivo e Otávio suspeita de Beatriz. Bêbado, Sérgio procura Ivan e os dois reatam. Aderbal tenta convencer Laís a desmentir a notícia do noivado, mas ela se revolta. Vinícius vê o vídeo de Murilo sabotando o carro em que ele viajava. Vinícius acusa Murilo de tentativa de assassinato e Alice surpreende os dois.  

 

Capítulo 095 - 26 de janeiro     

Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius. Murilo expulsa Vinicius de casa. Alice acredita em Murilo. Vinicius denuncia formalmente o irmão para Vera.  Sérgio e Ivan conversam.  Gabi beija Tadeu, que se declara. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre.  Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz.  O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen. Luís Fernando se arrepende e passa a noite na casa de Norberto.  Luís Fernando tenta conversar com Karen, que não ouve e expulsa o marido de casa.  Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius.  Paula reprova o comportamento de Pedro.  Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris.  Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.