Três açorianos no cinema e no teatro

  O cineasta Ângelo Garcia foi do Pico para São Francisco, a atriz Ana Lopes foi de São Miguel para Hollywood e a atriz Sara Freitas foi da Terceira para o Rio de Janeiro. Três percursos no palco da vida que projetam a arte de ser açoriano.   ÂNGELO GARCIA...

Dois empresários açorianos na Califórnia

  Batista Vieira e Manuel Eduardo Vieira são dois comendadores da República Portuguesa que nasceram nas vizinhas ilhas de São Jorge e do Pico, emigraram para o Estado da Califórnia e tornaram-se empresários de sucesso nos Estados Unidos da América.   BATISTA...