P. – O meu irmão recebe benefícios do Seguro Social por ser incapacitado. Há cinco anos que recebe benefícios e os cheques são emitidos em meu nome, como “Representative Payee”, porque tenho a responsibilidade dos benefícios dele. Felizmente ele tem melhorado ao ponto de querer voltar a trabalhar em regime de “part time”. Será que ele pode contactar o representante no Seguro Social com os pormenores do emprego?
R. – Se foi nomeado “Representative Payee” para o seu irmão, tem a responsabilidade de comunicar qualquer informação que possa eventualmente afetar os benefícios dele. Ele pode estar presente, assim podemos explicar o processo e como e quando o emprego dele pode afetar os benefícios dele. Depois de comunicar ao representante e completar um “Work Report”, pode depois comunicar os salários dele através da internet por meio do seu “My Social Security Account”, em vez de ter que enviar os talões por correio todos os meses.
P. – A minha mãe ficou viúva com 55 anos de idade, mas continua empregada. Tem intenção de trabalhar até completar a idade de reforma, com o sentido de evitar uma redução em benefícios. Ela gostaria de saber se seria vantajoso receber a sua reforma ou sob os créditos do meu falecido pai.
R. – As opções para um recipiendário sobrevivente pode ser complicado e a idade completa diferente para um recipiendário sobrevivente comparando com um recipiendário aposentado. Para mais informações pode visitar www.socialsecurity.gov/planners/survivors/. É aconselhável também contactar-nos e falar com um representante sobre as várias opções.





0 Comments