Dia 18: Maria Guadalupe Lima, 90 anos, Lowell. Natural de Graciosa, Maria era filha dos falecidos Luis Melo e Gertrudes Melo. Imigrou para os Estados Unidos em 1967, aos 32 anos. Maria estabeleceu-se em Lowell e trabalhou na Paris Shoe durante alguns anos antes de trabalhar na Wang Laboratories. Reformou-se da Old Mother Hubbard no final da década de 1990. Era membro do Centro Luso-Americano, da Sociedade do Espírito Santo, da Irmandade do Santo Rosário e da Igreja de Santo António. Maria deixa a nora, Ligia Lima, as netas Jessica M. Lima e Sarah Lima Nhem, os 8 bisnetos Jayden, Mario (MJ), Felicia, Sacario, Shylah, Ellianna, Naliyaa e Naeceon, e muitos sobrinhos, sobrinhas, primos, primas e amigos.
Dia 21: Joyce Ann Arruda, 78 anos, New Bedford. Era filha dos falecidos Gilbert A. e Violet M. Medeiros. Joyce foi residente em New Bedford durante toda a sua vida. Trabalhou como vendedora no Walmart em Fairhaven durante 15 anos, até se reformar. Era conhecida pela sua simpatia e adorava passar tempo com os amigos e a família. Joyce deixa a filha Lisa M. Dumont, os irmãos Tommy Medeiros, Marie Maciel, Rose Alfredo, Susan Medeiros, Theresa “Tete” Medeiros, Jan Paim, Donna Medeiros e Nancy De Souza, cinco netos, vários bisnetos, sobrinhas e sobrinhos.
Dia 27: Robert F. Souza, 84 anos, Portsmouth, RI. Natural de Fall River, Robert era marido da falecida Patricia A. Souza e filho dos falecidos Manuel e Belmira Souza. Robert era camionista profissional na Keeton. Foi um membro do sindicato Teamsters e do North Tiverton Sportsman’s Club durante mais de 50 anos. Robert adorava navegar e era comum encontrá-lo a apanhar sol ao ar livre. Viajava frequentemente para Las Vegas e tinha uma paixão por jardinagem. Era um ávido fã de desporto da Nova Inglaterra. Robert deixa os filhos Jane Ajemian, Nancy Wiley e Michael K. Salvador e os netos Christina Salois, Bryan Wiley e Justin Wiley.
Dia 29: Manuel Coelho, 82 anos, Wareham. Natural de Santa Maria, Manuel era filho do falecido José Soares Coelho e de Maria Resendes Coelho. Era o amado marido de Maria Ludevina Coelho. Manuel serviu no Exército Português como tradutor de código Morse e mais tarde tornou-se polícia. Imigrou para os Estados Unidos em 1971, vivendo em Stoughton e Brockton antes de se estabelecer em Wareham em 2012. Manny foi supervisor de limpeza no Hospital Good Samaritan até à sua reforma em 2009. Deixa a esposa Ludevina, os seus filhos Robert J. Coelho e Diane M. Santos, os quatro netos Hailey Longe, Nicholas Santos, Sarah Coelho e Marcus Santos, e a sua irmã Conceição Coelho.





0 Comments