Dia 11: John Soares IV, 29 anos, Tiverton. Filho de John Soares III e da falecida Wendy M. Soares. Namorava com Alissa Nicole Mason. John trabalhava na construção civil para a Fred Deroma & Son Construction Co. e era membro do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Secção Local 223, de Boston. Adorava pescar e andar de moto. John deixa o pai, John III, a namorada Alissa, o irmão Cameron John Soares, os sobrinhos Kyzer e Cameron Soares, os tios e tias, avós e muitos primos e amigos.
Dia 13: Maria T. Silveira, 75 anos, Taunton. Natural do Faial. Filha dos falecidos Manuel e Francisca Costa. Antes de se reformar, trabalhou na Talbots. Gostava de cantar, dançar e fazia parte de um grupo de teatro português. Maria deixa enlutados os seus irmãos Manuel Costa, Maria Lourdes DaRosa, Humberto Costa e Zelia Costa, seus sobrinhos e sobrinhas, e afilhados.
14 de abril: Ana I. Tavares, 63 anos, New Bedford. Natural de São Miguel, filha de Deodato R. Tavares e de Ester Tavares. Ana trabalhou durante muitos anos a testar fios para a Cornell Dubilier. Adorava ver as suas telenovelas portuguesas na RTP e a missa na TV todos os domingos. A Ana deixa os pais, Deodato e Ester Tavares, os irmãos João Tavares, Paul Tavares, Lucia Almeida, Carlos Tavares e Maria Canuel, e vários sobrinhos e sobrinhas.
15 de abril: Delia Maria Botelho, 80 anos, Fall River. Natural de São Miguel, Delia era filha de Serafim e Cristina Fernandes. Esposado falecido José Botelho. Era membro da Sociedade do Santo Rosário na Igreja de São João de Deus. Adorava cozinhar, especialmente pratos portugueses. Delia deixa os filhos Joseph Botelho, Chrestina Rita, Américo “Rick” Botelho, os irmãos Victoria DeSousa, Marianna Faria, Maria Ferreira, 6 netos, 2 bisnetos e muitas sobrinhas e sobrinhos.
Dia 15: Ana Maria Costa, 68 anos, Providence. Natural de São Miguel, Ana era filha dos falecidos Luis T. e Maria José Pimentel. Ana e a sua família imigraram para os Estados Unidos em 1976. Trabalhou na American Tourister em Warren, Rhode Island, nas décadas de 1980 e 1990. Mais tarde, trabalhou na Escola St. George’s em Middletown como auxiliar antes de se reformar. Era membro da Igreja Católica de São Tomás Apóstolo e uma dedicada apoiante das festividades anuais do Espírito Santo da igreja. A Ana deixa o marido, Antonio M. Costa, os filhos Lubelia Hill, Eric Costa e Jason Costa, o irmão Luis Tavares, os 9 netos e muitos primos, afilhados, sobrinhas e sobrinhos.




0 Comments