Dia 4: Florence (Correira) Farias, 100 anos, Fall River. Esposa do falecido Antone R. Farias e filha dos falecidos Manuel T. e Maria Conceição (Camarra) Correira. Conhecida por uns como “Connie” e por outros como “Flo”. Antes de se reformar, trabalhou na Seal Sac Shop durante 27 anos e anteriormente na Ideal Bias e na Tic Tock Frock. Florence deixa a filha Patricia Farias Nies, de Baltimore, MD, os netos Andrew e Jason e vários sobrinhos e sobrinhas.
Dia 4: Joseph R. “José Maria” Carreiro, 74 anos, Fall River. Natural de São Miguel, era filho dos falecidos Viriato Carreiro e Herminia Carreiro. Joseph tinha uma grande paixão pelo futebol. Quando imigrou para os Estados Unidos, tornou-se um jogador de destaque na Luso American Soccer Association, uma liga de futebol semiprofissional da região da Nova Inglaterra. Em 1984, abriu o Mercado Victoria com a esposa Natalia. Para além da esposa de cinquenta e dois anos, deixa os filhos Michele Carreiro e Paul Carreiro, o irmão Viriato Carreiro, os sobrinhos Peter Carreiro e David Carreiro, bem como vários primos e afilhados.
Dia 5: Maria K. Cabral, 83 anos, Fall River. Natural de São Miguel, filha dos falecidos Luis Cordeiro e Ana Cordeiro. Era casada com José D. Cabral. Maria trabalhou no Charlton Memorial Hospital durante muitos anos até se reformar. Era membro da Paróquia do Bom Pastor. Para além do marido, deixa os filhos Mary Jo Cabral, Joseph M. Cabral, Pedro C. Cabral e Susan A. Cabral, os netos Barry R. Hebert, Sierra Mack e Serena Mack, o bisneto Ryatt Cabral e o irmão José Cordeiro.
Dia 6: Mario Carreiro, 86 anos, Taunton. Marido da falecida Maria M. (Tavares) Carreiro. Natural de São Miguel, era filho dos falecidos Manuel e Gilda Carreiro. Mario era fã de todas as equipas desportivas da Nova Inglaterra e do Clube Futebol do Porto. Valorizava muito o tempo que passava com a sua família. Mario deixa os filhos Rui, Cynthia, Aaden, Rylan e Leslie e o irmão Carlos Carreiro.





0 Comments