Dia 4: Prazer Gonçalves, 96 anos, Fall River. Nasceu em Salgueiral, Portugal, filha de José Martins da Costa e de Maria Assunção Alves. Esposa do falecido João Gomes Gonçalves. Antes de se reformar em 1978, trabalhou como operadora de máquinas na Darwood Manufacturing durante 13 anos. Prazer era uma mulher de profunda fé e frequentava a Igreja de Santo Cristo. Orgulhava-se do seu papel de cuidadora. Prazer deixa o seu filho, John M. Gonçalves; sua irmã, Natália Gonçalves; os seus netos, Adrian Gonçalves e Sean Gonçalves; os seus bisnetos, Lyla, Ayden e Eliana; e vários sobrinhos e sobrinhas.
Dia 4: Martin C. Bonito, 84 anos, Assonet. Natural de São Miguel, marido de Carol Bonito e filho de Joseph e Georgiana Bonito. Martin era camionista e operador de máquinas na indústria da construção civil. Tinha muito orgulho em manter a sua propriedade e cuidar do seu jardim. Possuía um laço especial com a sua amada cadela, Abby, que raramente se separava dele. Era um grande fã dos New England Patriots, raramente perdendo um jogo. Adorava o seu carro clássico, “Ol’ Blu”. Martin deixa os filhos Ronald Bonito, Fatima Forni e Daura Levesque, os enteados Kathleen Morad e Erik Morad, os irmãos Deborah Luiz, Maria Hilda Cordeiro, Maria Barboza, Geri Martins, Fatima Melanson e Natalie Pereira, sete netos e dez bisnetos.
Dia 5: Maria R. DaPonte, 87 anos, Fall River. Natural de São Miguel, Maria era viúva de José M. Daponte. Filha de Mariano T. Raposo e de Silvina Raposo, ambos falecidos. Imigrou para Fall River em 1971. Trabalhou na indústria têxtil local durante muitos anos, tendo-se reformado da Shelburne Shirt em 1997. Foi membro dos Amigos de Rabo de Peixe. Adorava passar tempo com a família e era conhecida pelo seu sorriso caloroso e gargalhada alegre. Maria deixa os filhos, Joseph Ponte, Maria F. Fontes e Nelia Moniz, as irmãs Elvira Raposo e Eduarda Barbosa, sete netos, quatro bisnetos e muitos sobrinhos e sobrinhas.
Dia 5: Eduardo O. Pessoa, 82 anos, Fall River. Natural de Lisboa, Portugal, marido da falecida Maria Helena Pessoa e filho dos falecidos Frederico Silva Pessoa e Alzira Pessoa. Antes de se reformar, Eduardo era mecânico de automóveis e também polidor de joias na Swank & N. E. Sterlin, em Attleboro. Era um ávido adepto do Benfica e adorava ver os jogos dos New England Patriots. Era um amante dedicado dos animais e cuidava dos seus animais de estimação com muito carinho. Eduardo era conhecido como um excelente faz-tudo, capaz de reparar qualquer coisa, adorava carros e partilhava o seu conhecimento com os outros. Eduardo deixa os filhos, Jorge Pessoa, Sandra Pessoa e Susie Pessoa, o irmão Amílcar Pessoa, os cinco netos e dois sobrinhos.





0 Comments