OBITUÁRIOS – 02 a 05 de janeiro

by | Jan 14, 2026 | Óbitos

 

Dia 2: Olive Rego, 103 anos, Fall River. Natural de Fall River, esposa do falecido Manuel Rego e filha dos falecidos Manuel e Antonia Rita. Olive era uma talentosa confeiteira, conhecida pelos seus bolos de casamento e de aniversário e pelos seus adorados quadradinhos de passas. Trabalhou como operadora de máquina de costura na Fall River Har-Lee Manufacturing durante 16 anos e durante 30 anos na Stella Ann Frocks Manufacturing. Era paroquiana da Igreja de São João de Deus e membro da Novena de São Judas Tadeu, onde era fielmente assistida pelo Padre Raul Lagoa. Olive deixa as sobrinhas Joanne Sander e Stephanie Marcellino, bem como outros sobrinhos e sobrinhas, familiares e amigos.

 

Dia 3: Maria G. DeSousa, 91 anos, Taunton. Natural de São Miguel, foi a esposa amada do falecido Gil DeSousa e filha dedicada dos falecidos Agostino e Maria Campos. Antes de se reformar, Maria trabalhou durante muitos anos na empresa Nabisco. Valorizava muito o tempo que passava com a família, especialmente com os netos Jillian e Aaron. A Maria tinha um grande amor pelos animais e gostava de cultivar plantas. Deixa os seus dois filhos, Victor DeSousa e Joseph DeSousa, os seus netos Jillian E. DeSousa e Aaron J. DeSousa, e vários sobrinhos e sobrinhas.

 

Dia 4: Maria M. Moitoso, 87 anos, Rehoboth. Natural do Faial, era filha dos falecidos João e Angélica Silveira. Viúva de Manuel S. Moitoso. Maria imigrou para os Estados Unidos com o marido e os filhos em 1976. Trabalhou na National Ring Traveler até se reformar. Era membro da Igreja de São Francisco Xavier e da Irmandade da Caridade do Espírito Santo de East Providence. Gostava de cozinhar, churrasco, passar tempo no seu jardim e apreciar a beleza da natureza. Deixa seis filhos: Idalina Breese, Maria Soifert, Gilberta McLaughlin, Jorge Moitoso, João Moitoso e Tommy Moitoso; 11 netos; 6 bisnetos; seus irmãos: Idalina Vieira, Emilia Faria, Maria C. Moitoso, Tony Silveira, Gilberto Silveira e John Silveira; e muitos sobrinhos e sobrinhas.

 

Dia 5: Neli M. Cordeiro, 66 anos, de Johnston. Natural de São Miguel,  esposa de José M. Cordeiro e  filha dos falecidos Manuel R. e Ilda Barbosa. Neli trabalhava no Departamento de Radiologia do Hospital Miriam e era conhecida pela sua ética de trabalho e compaixão. Era paroquiana da Igreja de São Francisco Xavier e participava frequentemente nas festas do Espírito Santo. Realizava trabalho voluntário na Escola Meeting Street e na Escola Sagrado Coração. Neli foi uma sobrevivente de cancro da mama que enfrentou a vida com uma força e coragem notáveis. Neli deixa o marido, José M. Cordeiro, o filho, Kyle M. Cordeiro, os irmãos George P. Barbosa e Grace Ferreira, bem como muitos sobrinhos, sobrinhas, sobrinhos-netos, sobrinhas-netas e muitos afilhados.

 

0 Comments

Related Articles