Maria Manuela Silveira Vieira distinguida “Mulher do Ano” do CRCP Warren

by | Oct 8, 2025 | Eventos Comunitários

O Clube Recreativo Cultural Português, de Warren, RI, atualmente presidido por Maria Valadão, realizou na noite do passado sábado, a habitual cerimónia em reconhecer sócios que se têm distinguido ao longo dos anos. Este ano a homenageada Maria Silveira Vieira, atual secretária desta coletividade portuguesa de RI, sendo distinguida como “Mulher do Ano”.

Maria Silveira Vieira, filha de João e Maria Silveira, é natural da ilha Terceira, tendo imigrado para os EUA em 1978, com apenas 8 anos de idade. É casada com Arthur Vieira desde 1994. O casal tem três filhos: Arthur Jr., Jonathan e Melissa e três netos, Sophia, Alice e Joey. É irmã de Sandra Medeiros e Lucille Medeiros, ambos residentes em Warren, RI. É ainda irmã de Francisco Silveira e de Lídia Kehoe, ambos já falecidos.

Em 1995 o casal adquiriu antiga firma Steve’s Auto Parts, agora denominada Artie’s Auto Parts, na Market Street em Warren.

O espírito de voluntariado de Maria Vieira estende-se a outras iniciativas, tais como “Toys for Tots” e “Angel Tree for Charity”.

A festa do passado sábado, que teve em Jorge Morais, o mestre de cerimónias, reuniu familiares, amigos e sócios desta digna presença portuguesa de Warren, RI, representantes de outras organizações lusas de RI, bem como administradores municipais e o senador estadual Walter Felag.

Fotogaleria de ptUSAimages:

0 Comments

Related Articles