O salão nobre dos Amigos da Terceira abriu sexta-feira, 31 de outubro, juntando a excelente gastronomia que ali serve semanalmente a uma movimentada noite de Halloween.
Pois os Amigos trouxeram mais amigos trajando aos mais diversos gostos e até muito decentes. Mais vistosos e simpáticos do que feios e horríveis.
Vieram os Amigos do Clube Juventude Lusitana com Isabel e Mr. Alves tentando reviver os anos 60. Vieram de Attleboro as gentes do carnaval, Steve e Liz Alves. Os trajes mexicanos foram o tema. Se houvesse concurso de trajes seriam dos melhores classificados. E já esquecíamos os anfitriões da Noite de Halloween nos Amigos. Hélio Pereira, que foi buscar a indumentária de guerra e a Gabby, a noiva que o esperava com pintura de cara a condizer.
Vimos um casal escocês onde nem a cerveja foi esquecida. A escocesa perdeu um brinco. Mas vai de virar telefones para o chão. E o brinco foi encontrado.
Vimos um numeroso grupo trajando à semelhança dos anos 60.
Vimos o Playboy (Carlos Ramos acompanhado pela esposa). Desde piratas a enfermeiras a irmãs da caridade, tudo desfilou pelos Amigos. Bruxas e bruxos a completar. Até que o Amigo Mor subiu ao palco e disse alto e bom som: Mesa n.º1 pode-se servir. “Oh boca santa”. A sala estava cheia. E vai de devorar o buffet.
A comunidade deu vida a mais esta iniciativa dos Amigos da Terceira.
Todos rodamos numa cadeia de valores de sustentabilidade mútua capaz de fazer história e ser notícia.
Mesmo em Noite de Halloween, onde se deu largas à imaginação, ao divertimento, em mais um encontro da comunidade.
Os Amigos da Terceira são uma organização em constante movimento numa relação mútua entre a iniciativa e quem procura uma noite de diversão.
Claro, sem esquecer a excelente gastronomia.
Fotogaleria de pT/A. Pessoa:




0 Comments