CARDEAL BERNARD LAW presidiu ao jantar anual da Associação para o Desenvolvimento da Universidade Católica de Portugal realizado no Bristol Community em Fall River.
FRANK SHAKESPEARE, novo embaixador dos EUA em Lisboa chega a Portugal.
RAMALHO EANES, presidente da República portuguesa, chega a New York para discursar nas Nações Unidas, no âmbito do 40º aniversário desta organização.
LAWLER e BULLARD em luta renhida para as eleições municipais de New Bedford.
KNIGHTS OF COLUMBUS presta homenagem à memória do cardeal Humberto Medeiros, com missa na igreja do Monte Carmelo em New Bedford e jantar no White’s of Westport.
RECITAL DE POESIA de Fernando Pessoa na Universidade de Massachusetts em Dartmouth.
SINDICATO dos operários da fábrica Morse anuncia apoio à recandidatura de Brian Lawler a mayor de New Bedford.
JOSÉ PACHECO de Almeida, presidente do conselho de administração da SATA, de visita aos EUA, para iniciar voos da transportadora aérea açoriana em regime de charter.
DELEGAÇÃO DA TAP Air Portugal em New York anuncia que Adelino Oliveira foi nomeado chefe dos Serviços Administrativos e Finanças da companhia nos Estados Unidos.
PEDRO DA SILVEIRA, escritor açoriano natural da ilha das Flores, dá conferência na Brown University em Providence, RI.
CARDEAL BERNARD LAW, arcebispo da Diocese de Boston, visita Fall River.
GRUPO FOLCLÓRICO LUSITANO adquire sede própria na Spring Street em Fall River.
$800 MIL para melhoramentos na Columbia Street em Fall River.
LUCAS PIRES demite-se da presidência do CDS.





0 Comments