Principais eventos registados no PT a 20 de fevereiro de 1986

by | Feb 18, 2026 | Há 40 anos

 

MÁRIO SOARES eleito Presidente da República portuguesa era título de capa na edição de 20 de fevereiro de 1986 do Portuguese Times.

 

UM MORTO e 16 feridos em acidente de autocarro, próximo de Buffalo, New York. Tratava-se de uma excursão com um grupo de imigrantes portugueses de Taunton, MA, a caminho de Toronto, Canadá, no cumprimento da tradição do Carnaval. A vítima, Jorge Oliveira, diretor desportivo do Taunton Eagles, contava 26 anos de idade.

 

BOMBA explodiu junto à Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa, não se registando contudo danos pessoais e os prejuízos materiais limitaram-se à destruição do veículo, propriedade de um funcionário da embaixada.

 

TERMINOU a greve da New Bedford Gear era outra notícia de destaque na edição de 20 de fevereiro de 1986.

 

CASAL de New Bedford morto em acidente de viação. Rene Bachand, de 59 anos, e sua esposa, Helen, de 60 anos foram as vítimas.

 

HENRY CARREIRO era nomeado para o Comité Escolar de New Bedford, substituindo no cargo James Sullivan.

 

ISLAND CHARTERS anunciou programa de voos para os Açores, com saída do aeroporto de Providence com destino a Ponta Delgada e ainda voos de Boston com destino à ilha Terceira.

 

CONSELHO MUNICIPAL de New Bedford aumenta multa para a venda de peixe leiloado fora da lota municipal.

 

PROVA DE VINHOS no Cranston Portuguese Club em Cranston, RI.

 

HOMEM preso por tentar cortar o pescoço a outro. O alegado agressor, Gino Soares, 28 anos, de Westport, tentou degolar com uma navalha de barba David Reis, de Fall River.

 

CÁPSULAS Tylenol vão ser retiradas do mercado era outra notícia em destaque.

 

UNIVERSIDADE de Santa Bárbara, Califórnia, dava início a um curso de Língua Portuguesa.

 

0 Comments

Related Articles