Nuno Bettencourt foi estrela no Turkey Jam, no passado dia 28 de novembro, pelas 10:00 da noite, no Hudson Portuguese Clube em Hudson.
Nuno Bettencourt com um digno e relevante historial de sucessos no campo da música rock, conjuntamente com os irmãos Luís, Paul, Roberto e George e ainda a sobrinha Maria Bettencourt, ao que se juntaram outros conceituados músicos, arrebataram os mais vivos aplausos de uma assistência que vibrava ao ensurdecedor som das guitarras.
O ambiente era de euforia impressionante, extasiante, com a multidão a ultrapassar as 1.000 pessoas no salão do Hudson Portuguese Club atingindo o rubro, quando Nuno Bettencourt enfrentou a multidão, que extravasou todo o seu já visível entusiasmo, deixando que nas veias entrasse os acordes estridentes das guitarras.
Nuno Bettencourt tinha um grande sorriso na sua face num agradecimento público à reação da audiência que esgotava a lotação do Hudson Portuguese Club.
O mais curioso é que tudo isto se desenrolava no seio de uma, não muito, numerosa comunidade oriunda da ilha de Santa Maria e que graças à S&F Contractors, dos bem sucedidos irmãos marienses António e José Frias dotaram aquela comunidade de um espaço multi operacional, capaz de receber uma gala ao mais alto nível e rodeada das mais altas individualidades ao Turkey Jam.
Nuno Bettencourt, guitarrista da banda de rock Extreme, de Boston, está nomeado para os Grammy 2026 e com vendas de trabalhos discográficos na ordem dos 10 milhões por todo o mundo.
O menino da Praia da Vitória prestou uma relevante e digna homenagem a Portugal quando num trabalho de excecional qualidade arrancou em sons de acústica os acordes do Hino de Portugal.
O Turkey Jam, dos irmãos Bettencourt, famosos pelos Açores e pelos EUA, constituem uma demonstração da nossa integração, neste caso específico, na música rock de alto gabarito.
De salientar entre outras a presença do cônsul de Portugal em Boston, Tiago Araújo, que não perde pitada, para estar junto da comunidade. Seja ele o aniversário ou uma noite de Fados de Coimbra no Clube Desportivo Faialense, a Gala dos Amigos da Terça, o Torneio de Golfe da MAPS e agora o Turkey Jam.
A presença de elementos da família Frias já é habitual.
Ligado à organização lá estava novamente Silvino Cabral.
O Hudson Portuguese Club, uma obra no valor de 6 milhões de dólares, reúne um conjunto de infraestruturas inigualáveis para poder receber grandiosos espetáculos desta envergadura e com amplo parque de estacionamento.
Os irmãos Bettencourt (Nuno, Luís, Roberto, George, Paul e a sobrinha Maria) deram duplo concerto no Clube Português de Hudson, que empolgou o público no chamado Turkey Jam. Foto: Silvino Cabral
Maria Bettencourt, filha de Luís Bettencourt, quando interpretava um tema. Foto: Silvino Cabral
Nuno Bettencourt com Lizett Frias e o casal Silvino e Aura Cabral, momentos antes da muito aplaudida atuação de Nuno e irmãos no Turkey Jam. Foto: Silvino Cabral
O cônsul de Portugal em Boston, Tiago Araújo, marcou presença no Turkey Jam, na foto está acompanhado pela esposa, o músico Luís Gil Bettencourt, António Frias e companheira e Lizett Frias. Foto: Silvino Cabral






0 Comments