OBITUÁRIOS – 8 a 10 de novembro

by | Nov 19, 2025 | Óbitos

Dia 8: Fernando De Morais Guerra, 82 anos, Cumberland. Natural do Faial, era filho de José Correia Guerra e de Maria Correira DeMorais Guerra. Fernando mudou-se para os Estados Unidos em 1960. Teve uma longa carreira na Hasbro, trabalhando como armazenista, continuando a progredir na empresa,  até Diretor de Operações Globais. Conheceu a sua mulher, Maria, enquanto trabalhava na Hasbro. Após se reformar,  dedicou-se ao seu jardim e à família. Fernando deixa a esposa, Maria Correira DeMorais Guerra, as 4 filhas, Ana Champagne, Lena Martel, Susana Velasquez e Melissa Lavallee, as irmãs Manuela Medeiros e Helena Maria Medeiros, 8 netos e 3 bisnetos.

Dia 9: Antonio Melo, 88 anos, Fall River. Natural de São Miguel,  marido de Maria Natalia Melo durante 60 anos. Antonio trabalhou como operador de máquinas na Joan Fabrics e na Bristol Knitting Mills antes de se reformar. Paroquiano devoto da Igreja de Santo Cristo. Antonio adorava jardinagem  e cuidar da vinha da sua família e amigos. Deixa a esposa Natalia, os filhos Antonio J. Melo, Luis A. Melo e Connie Melo, oito netos, três bisnetos e muitos sobrinhos e sobrinhas. Os seus nove irmãos faleceram antes dele.

Dia 10: Arlene M. Silvia, 74 anos, de Somerset. Natural de Fall River,  esposa de Antone Silvia e filha dos falecidos Manuel Souza e Mary A. Souza. Arlene formou-se em enfermagem e trabalhou no Union Hospital e, mais tarde, no Charlton Memorial Hospital, antes de se tornar enfermeira escolar na South School, em Somerset. Foi paroquiana da Igreja de São Patrício durante toda a sua vida e serviu como presidente da Associação Feminina. Deixa a filha Amy Cook, o companheiro de longa data Sean Flannery, a irmã gêmea Anne Gagnon, os netos Logan e Ava Cook, Aubrie e Emilie Silvia, bem como sobrinhos e sobrinhas.

Dia 10: Antonio A. Loureiro, 89 anos, Cumberland. Natural de Esmolfe, Penalva do Castelo, Portugal, era filho dos falecidos João e Maria Loureiro. Imigrou para os Estados Unidos em 1969 e trabalhou como auxiliar de expedição na Northeast Cable Company durante 40 anos. Gostava de tratar do jardim, de ir à praia e de apoiar o Sporting. Para além da esposa de 65 anos, Maria Lurdes Martins Vaz Loureiro, António deixa os filhos Maria da Conceição Loureiro, Isabel Rodrigues, Lidia Gauthier, António Loureiro, Maria Alice Loureiro, Jorge Loureiro, João Loureiro e Joaquim Loureiro, 9 netos, 2 netos e várias sobrinhas e sobrinhos.

0 Comments

Related Articles