New Bedford Festival Theatre, New Bedford Symphony Orchestra e o Zeiterion partilham o palco pela primeira vez numa grande celebração de reinauguração.
“Finalmente reabrir após 18 meses de construção e anos de planeamento é monumental e certamente o momento por que todos esperávamos”
– Rosemary Gill, Presidente e CEO do Zeiterion
Após dois anos de expectativa, o Zeiterion Performing Arts Center, agora completamente renovado, reabre ao público a 17 de janeiro de 2026 e com um grandioso espetáculo: pela primeira vez as três organizações que acolhem o Zeiterion – New Bedford Festival Theatre, New Bedford Symphony Orchestra e o Zeiterion – partilham o palco para um concerto de uma só noite, protagonizado pela comediante vencedora de um Emmy, Dulcé Sloan.
Os bilhetes estarão à venda dia 1 de outubro e os interessados devem ligar para a bilheteira do teatro: 508-994-2900.
A Grande Reabertura do The Z’s New Bedford Festival Theatre, a New Bedford Symphony Orchestra e o Zeiterion Iluminam o Palco é uma alegre celebração da comunidade, com duas apresentações às 14h00 e às 19h00 no dia 17 de janeiro. Com a restauração e renovação transformacionais concluídas, o Zeiterion recebe os clientes de volta com um átrio expandido, novos assentos, melhorias técnicas e muito mais – incluindo o regresso da marquise para um regresso verdadeiramente iluminado!
“Finalmente reabrir após 18 meses de construção e anos de planeamento é monumental; é o momento por que todos esperávamos”, disse Rosemary Gill, Presidente e CEO do Zeiterion. “E assinalar esta grande reinauguração com a primeira colaboração com as nossas companhias residentes torna a ocasião especialmente significativa, para não mencionar a extraordinária gama de talentos que reunimos. Será uma noite verdadeiramente inesquecível para a nossa comunidade.”
A Orquestra Sinfónica de New Bedford estará em palco durante toda a noite, criando o cenário para a programação de música, dança e teatro. A comediante Dulcé Sloan será a mestre de cerimónias do programa, que inclui:
- O barítono nacionalmente conhecido e natural de New Bedford, Philip Lima
- O músico, rapper e produtor de New Bedford, Hendrick Hernandez-Resto
- Cantores e bailarinos do New Bedford Festival Theatre, incluindo Erin e Matt Ban, Abby Casey e Brooklyn Toli
- Os dançarinos de salão com perspetiva de género Michael Winward e Holly Stone
Juntas, estas apresentações personificam a energia e a arte que fazem de New Bedford um centro cultural, assinalando o regresso do Zeiterion com brilhantismo e emoção.
A restauração e renovação histórica do Zeiterion está quase concluída, mas a Campanha Beyond100 do The Z continua. Um donativo para o Beyond100 não só apoia o projeto de 37 milhões de dólares, como também cria um impacto duradouro no próximo século das artes performativas na Costa Sul. Para doar diretamente para o projeto de restauro e renovação do Zeiterion, visite bit.ly/ZeiterionBeyond100.
O Zeiterion Performing Arts Center é uma organização sem fins lucrativos 501(c)(3) cuja missão é preservar o seu teatro histórico como um ponto de encontro para experiências em artes performativas, onde a aprendizagem, a conexão e a expressão criativa prosperam.




0 Comments